Notícias Organismos Públicos

Prefeitura

2022-06-25 18:21:00 -

Cidade de São Paulo tem início de noite com tempo fechado e sensação de frio

A noite de sábado (25) segue com tempo fechado e gradual declínio na temperatura. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a média na capital paulista é de 16°C com a sensação térmica oscilando em torno dos 13°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo. Entretanto, há potencial para ocorrência de pontos isolados e intermitentes de chuva e garoa no decorrer das próximas.

Com base nestas informações a Defesa Civil Municipal decretou estado de atenção para baixas temperaturas a partir das 09h00.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta rapidamente do litoral paulista, entretanto os ventos mais frios e úmidos que sopram do oceano ainda devem causar nebulosidade, chuvas fracas e sensação de frio até o início da próxima semana.

No domingo (26) o tempo segue fechado com chuvas fracas, garoa e chuviscos, o que impede a elevação significativa das temperaturas. Mesmo com períodos de melhoria, a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas devem permanecer abaixo dos 18°C.

A segunda-feira (27) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora e o sol aparece entre muitas nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 20°C.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Acervo de vídeos: https://shre.ink/YYP
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br